quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Believe In Me:#Parte8

                                                      "Não quero partir o seu coração
                                                Só quero dar um tempo ao seu coração"                                                  "Demi Lovato - Give Your Heart a Break"
Jurado: Vc está aprovada!Não acreditei quando escutei aquilo,minha ficha não tinha caído até Justin subir no palco e me abraçar me tirando daquele transe.Sentir o abraço de Justin foi como sentir os braços do meu pai,fortes e aconchegantes,Justin me deu um selinho inesperado,todos ali ficaram tipo *o*,e eu tinha certeza também de que eu gostava de Justin,eu tinha certeza.Sai dali pulando de alegria,não esperava isso,Justin abriu a porta de seu carro pra mim,eu entrei,Justin deu a volta e entrou no seu lado:Demi: O que foi aquilo? -PergunteiJustin: Aquilo oque?Demi: O selinho Justin.Justin: Um selinho de amigo,porque não pode?Demi: Não,pode sim,é por que eu não esperava isso,tudo isso,ainda estou processando essa informação toda,a aprovação,o selinho,tudo.Justin: Eu sempre soube que você iria ser aprovada Demi,você tem a voz maravilhosa.Demi: Obrigada! -senti minhas bochechas queimarem, eu estava com vergonha.Justin: Ai que bonitinha,ta coradinha! -Ele deu um sorriso,eu acho que o sorriso mais sincero que Justin já tinha dado a alguém,fingi estar emburrada,mais não adiantou,Justin ficou fazendo palhaçadas no caminho.-Então está com fome ?Demi: Claro que sim né.Justin: Onde você quer ir ? Mc ?Demi: Obvio.Justin começou a rir,sem motivo,achei engraçado e comecei a rir com ele,chegamos no Mc,e eu como sempre gulosa,pedi logo um Big Mac,Justin como sempre tirando sarro de mim,não sei por que a graça,eu nunca gostei de comer muito mas,quem rejeita um Big Mac? Nem cachorro rejeita um Big Mac.
[...]
Justin já tinha me deixado em casa,e agora são exatamente seis da tarde,e não tenho nada,nada pra fazer.Hoje simplesmente era meu aniversario e eu não tinha mais nada pra fazer,Mel saiu com Chaz,e Troy com Caitlin,meu pai não deu mais sinal de vida, meu aniversario, sozinha em casa sem nada pra fazer, 17 anos e não tenho carro nem carteira,queria uma arma,bizarro né? Mas sim, eu gostaria de ter uma, fazer tattoos, mas não tenho um tustão,e meu pai não iria me dar nem a pau, pra fazer uma cosia dessas, obvio, ele distorce tudo oque eu falo, Meu celular começou a tocar One Direction - One Thing, era Justin:-----------------------------------------------------------------------Ligação on:Demi: Fala.Justin: Quer ir em uma balada ?Demi: Claro, mas é onde ?Justin: Não importa,daqui uma hora eu to ai ok ?Demi: Ok, tchauJustin:Tchau, e é pra você estar pronta.Demi: Ok Jus, eu vou estar, tchau.-------------------------------------------------------------------------------
YES! FINALMENTE ALGO DESCENTE PRA MIM FAZER HOJE SENHOR! Parei com a loucura e fui tomar um banho, me despi e entrei no chuveiro, lavei meu cabelo, e sai dali, passei meus cremes e fiz minha higiene, coloquei um vestido roxo, nunca tinha usado ele antes, sequei meu cabelo e o deixei solto com uma presilha ao lado,fiz uma make basica e calcei meu SAPATO, e pronto,estava PRONTA. Só falta Justin vir me buscar.

Continua....(postado por:@thaylineb)

Um comentário: