sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Believe In Me:#Parte9

"Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir"
"Fresno - Infinito"

Justin chegou na sua "humilde" Ranger Rover ele estava LINDO, ele veio até mim, e me deu um beijo estralado na bochecha, me estendeu a mão e eu a peguei, Justin me guiou até seu carro e abriu a porta, e sussurrou um "Você está linda", dei um sorriso timido, e entrei.
 
[...]
Demorou um pouco mas chegamos, estava otima, ja tinha bebido um pouco, já estava um pouco alegrinha de mais, mas foda-se, estou aqui e pra me divertir mesmo, e Justin estava me enchendo falando que eu já estava bebada, puff, nem estava, fui pra pista dançar, puxei Justin comigo, ele não queria mas depois cedeu, estavamos dançando, ahn, um pouco sensual de mais, nossos corpos se movimentavam muito bem, Justin também já tinha bebido algumas, mas não tanto quanto eu, nossos rostos estavam colados, de repente, Justin me puxou pra um beijo, ele pediu passagem para sua lingua passar e eu cedi, nossas linguas traçaram uma batalha, elas dançavam em uma perfeita sincronia,paramos o beijo por falta de ar, com alguns selinhos,Justin foi ao barzinho e pediu ao barman mais um copo de vodka, ele já estava mais alegre que eu:
Demi: Justin, já não acha que você bebeu de mais ?
Justin: Não Demi, me deixa!
Demi: Justin vamos embora agora!
Justin:Não amor, por favor, vamos ficar mais um pouco? -Disse ele com cara de pidão.
Demi: A não Justin, você já bebeu de mais, e essa carinha de pidão sua não cola comigo, por favor Jus, vamos embora vai? -Disse isso e dei um selinho nele. Por.Favor.Vamos.Em.Bora?-Disse entre selinhos.
Justin: Ok Demi, você me convenceu.
Sorri vitoriosa, puxei Justin e ele agarrou minha cintura de lado, achei bonitinho isso, estavamos agindo feito namorados ali, assim que saimos Justin me puxou pra mais um beijo, paramos por falta de ar, com selinhos, e mais uma vez Justin abriu a porta do carro pra mim, entrei, ele deu a volta e entrou no seu lado, e deu a partida.

[...]

Chegamos em casa, era exatamente 2:35 AM:
Justin: Vou indo pra casa Demi.
Demi: Ou, onde você pensa que vai?
Justin: Pra casa?
Demi: Não você não vai, vai dormir aqui hoje, e nem pense em rejeitar, porque já ta muito tarde pra você ficar andando por ai de carro.
Justin: Ok mãe, eu vou dormir aqui.
Ele deu um sorriso irônico:
Demi: HaHa senhor irônico, eu vou tomar banho agora, depois você vai ok?
Justin: Ok.
Dei um selinho nele e fui pro meu banheiro, me despi, e entrei no chuveiro, aquela agua quentinha escorrendo, parece que levou meu problemas todo embora, demorei uns 15 minutos, e sai, Justin entrou no banheiro e como ela ja tinha dormido aqui uma vez, ele tinha uma roupa aqui, fui pro meu closet e peguei minha ROUPA, e vesti, Justin já tinha saído do banho e estava apenas com a bermuda que ele tinha aqui, o cabelo bagunçado e molhado, o dava um ar de sexy, peguei meu edredom, liguei o ar condicionado, me cobri e Justin perguntou:
Justin: Onde eu vou dormir?
Demi: Aqui comigo, quer não?
Justin: Claro.
Em um pulo Justin já estava na cama, ele me abraçou, me aninhei a ele, tipo ASSIM, e dormimos.


Continua...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário