terça-feira, 5 de junho de 2012

Believe In Me:#Parte2 - Noticias Nada agradaveis|Cortes.

*Anteriormente*
*No dia seguinte*
Acordei com uma dor de cabeça desgramada,ainda bem que hoje não tenho aula,
Desci,tomei um remedio e subi pra tomar meu preciso banho,me despi e entrei no chuveiro,ai que agua quentinha,fiquei uns 30 minutos dentro daquele banheiro pensando,se eu iria ou não morar com meu pai,caraca,tava dificil,eu queria ir,mais ao mesmo tempo não,eu passei muita coisa ruim naquela casa,meu passado obscuro me perturbava,sai enrolada na tolha e vesti minha roupa,desci pra tomar cafe,aff,ninguem acordo,vou ter que fazer o cafe,bom vou fazer so o meu,to nem ai,que se foda,minha mãe vai brigar mais to nem ai.Eu até do razão pro povo da minha escola me chamar de
marrenta,rebelde e gorda,eu to simplesmente uma baleia te tão gorda,credo.É,eu vou pra casa do meu pai,ver se la eu esqueço um pouco do Brasil,e da minha escola patetica,vou arrumar as malas,mamãe avisou que se eu decidisse ir,iamos hoje de noite,pra chegar la de manha.
(.....)
XxX:MANA!VOCE VAI MESMO?AAAAAAAAAAAH!
Eu:É eu vou Mel,mais por favor para de gritar,vc vai me deixar surda.
Mel e esses gritinhos estericos dela,ela sabe que eu odeio isso,mais fazer oque?Ela é a irmã mais nova,eu e o Troy babacão somos gemeos,e a Mel é a mais nova.
(....)
Nesse momento estou entrando dentro do avião,ainda bem que to sentada sozinha,bom,agora xau pra vcs,até la no Canada que eu vou dormir aqui
(...)
Acabei de chegar no Canada,meu pai ja esta aqui no aeroporto nos esperando,junto com uma mulher linda e uma menininha linda tbm,mas pera ai,acho que ja vi elas,mas oque importa?O importante é que to com meu pai,meu querido pai,que não via a muito tempo:
Eu:Papaaaaaaaaaaaai!
Pai:Minha filha,que saudade de vc!
Eu:Eu tbm pai,eu tambem!
Ficamos ali nos paparicando por uns minutos,depois fomos pro carro,meu pai?Estava super carinhoso comigo,bom nesse exato momento estou entrando na casa dele,ele sabe que meu sonho é ser uma cantora,ele sempre me apoiou nisso,ao contrario da minha mãe que sempre falava que eu nunca ia conseguir:
Pai:E ai Dede?Como vai a carreira?-Dede é um apelido que meu pai me deu quando eu era pequena.
Eu:Não vai pai,isso ta cansando ja.Acho que vou desistir dessa besteira.
Pai:NÃO filha,vc não pode.
Eu:Ta bom depois falamos disso,agora vamos acabar com esse clima de enterro e vamos nos divertir certo?Não vim aqui pra ficar parada olhando sua cara.
Pai:Nossa,não sabia que eratão feio assim.
Eu:Não não pai,vc não é,vc é o homem mais bonito do MUNDO INTEIRO!
Pai:Tata,mais não exagera filha.
Eu:Ta pai,agora....vamos ?
Pai:Claro
Meu pai me ajudou com as malas,e levou pro meu quarto,era assim,tinha uma porta que dava pro meu closet so de roupas,tinha uma dentro do closet que dava pro so de sapatos:
Eu:Meu Deus pai,que lindo.
Pai:Ainda não acabou tem o banheiro.
Saimos do closet e fomos pro  banheiro(finjam que é roxo e tem um box ok ?):
Eu:Nossaaaa paizinho,que perfeito meu quarto,obrigada!
Pai:De nada,a e depois vamos ao shopping ok ?
Eu:Claro.
Vcs devem estar se perguntando,''ué e a irmã dela?'',é que minha irmã não é muito chegada com meu pai,dai eles não se falam muito,so o basico.
(.....)
Acabei de tomar banho agora estou me trocando,desci e fui jantar,terminei e subi pra escovar os dentes,fui dormir,mas meu pai entrou no quarto:
Pai:Então querida?Ta gostando daqui?
Eu:Claro pai,isso esta parecendo um conto de fadas-falei deitando no colo dele.-Nunca pensei que viria aqui outra vez.
Pai:Que bom filha.
Eu:Então pai?Já esta tudo pronto?A escola?Essas coisas.-Ele estava fazendo carinho no meu cabelo.
Pai:Claro que pai seria eu se eu não matriculace minhas filha na escola ?
Ri pelo nariz e falei:Credo pai,vc é um otimo pai,não fala isso.
Pai:Ok,agora vou deixar vc dormir,que amanha vai acordar cedo pra ir pra escola.
Eu:A não pai!É de manha ?
Pai:Sim filha,desculpa mas so tinha pra de manhã.
Eu:Ta bom-disse e sai do colo dele-Boa Noite pai.
Pai:Boa noite meu anjo.
Ele saiu e fechou a porta.Fechei meu olho e apaguei.
(...)
Acoredei com alguem me chamando,pra ir pra escola ¬¬',fala serio né ?Fui me arrastando pro banheiro,fiz minha higiene matinal e me despi e olhei pra minha barriga,credo,nunca vai cicatrizar,entrei no box e tomei um banho,sai enrolada na toalha e me vesti,desci,peguei so uma maça e esperei:
Pai:Filha quer carona?-Disse ele descendo as escadas arrumando a gravata.
Eu:Quero,se não for incomodar.
Pai:Nunca meu anjo,vai chamar sua irmã vai.
Eu:Ok
Subi e chamei Mel,ela ja estava pronta,peguei minha mochila e fui pro carro,eu iria na frente,que sou mais velha,e Mel atras,meu irmão?Ele vem daqui uma semana.Chegamos na escola,entrei e percebi olhares direcionados pra mim,sei la,acho que iria passar pela mesma coisa que passei antes aqui,fui ver minha sala,era 2ºB,otimo,sala das lideres de torcida,e time de basquete,não iria ficar na sala da Mel,pq ela é mais nova que eu,ta na 8ª serie.As duas primeiras aulas são de portugues ¬¬',fala sério.
(...)
As três primeiras aulas passaram vuandu,bateu o sinal pro intervalo,fui guardar meu material,perto do meu armario tinha um grupinho de meninos,e um deles me chamou atenção,loiro,olhos cor de mel,magro,meio alto,biceps definido,nem tanto mais era definido,passei por eles e começaram a mecher comigo com palavras do tipo "ei vai emagrecer,vc é muito gorda,etc..".Ja me acostumei,guardei os livros e fui pro intervalo.
(...)
Graças a Deus estou em casa,não quero mais ir pra quela escola.


*Justin On*
Aquela menina me chamou a atenção,mas os meninos ficam mechendo com ela,por que ela é meio gordinha,mas oque uma menina dessa vai querer comigo?Nada né?Então vo dexar até queto.
(...)
Cheguei em casa,caralho véi,ta fazendo mo calor!Fui tomar um banho,vesti uma roupa fresca,ou seja so uma bermuda.Fui na cozinha e peguei algo pra comer.A tarde passou voando,ja tava de noite,nunca vejo minha mãe chegar,so sair,agora vou dormir.
(...)
Acordei com minha mãe me chamando pra ir pra escola,fui pro banheiro,quase me arrastando,fiz minha higiene matinal e tomei banho,sai e vesti minha roupa,desci peguei uma maça,peguei meu carro e fui pra escola.
(...)
Nunca tinha percebido que aquela menina era da minha sala,mas ela não foi esses dias sei la,to com um presentimento muito ruim.
*Justin Off*


*Demi On*
Esses dias eu não fui pra escola,aconteceu uns negossios ai,eu não estou comendo direito,estou muito gorda,meu telefone esta tocando.
*Ligação On*
Eu:Alo!?Quem fala?
XxX:Oi aqui é do hospital ***********(To sem ideia),vc é a senhorita Demetria Devonne Lovato?
Eu:Sim sou eu pq?
XxX:Sua mãe sofreu um acidente grave de carro,e esta em coma indusido,acho que ela não vai escapar.
Quando ele terminou de falar isso,paralisei,deixei meu celular cair e começei a chorar,chorar e chorar,tudo que eu fiz durante 1 hora mais ou menos,decidi fazer algo,peguei um gilete em cima da pia do meu banheiro e fui pro quarto,cortei meus pulsos,não me lembro mais de nada,so do meu pai entrando no meu quarto e me pegando no colo.


*Marcelo On(Pai da Demi)*
Entrei no quarto da Dede e vi a pior cena de toda minha vida,ela com os pulsos sangrando e uma gilete no chão,não pensei duas vezes e sai correndo e peguei ela,ela é minha filha preferida,ela não pode morrer,coloquei-a dentro do carro e a levei pro hospital mais perto.Não sabia oque havia acontecido,mas esses dias ela não esta indo pra escola nem comendo,e hoje chego no quarto dela e ela esta daquele jeito ?Mas eu vou decobrir,a se não vou!
*Marcelo Off*
*Justin On*
PQP véi!To com uma dor no coração,parece que algo ruim aconteceu........


                                                            Continua
                                                                               
Oie gente,vou postar o proximo capitulo quando tiver 4 comentarios ok ?Obrigada!Beijos amo vcs ♥ !

2 comentários:

  1. OMG DIVA COITADA DA DEMI JA NÃO BASTA O PESSOAL FICAR CHAMANDO ELA DE GORDA AINDA VAI PERDER A MÃE ISSO E MUITO RUIM EU ESPERO QUE ELA FIQUE BEM NE,TO MUITO FELIZ EM SABER QUE O JUSTIN TA GOSTANDO DELA NOSSA DIVA VC VAI ACABAR ME MATANDO EM TA PERFEITO,INCRIVEL CONTINUA LOGO BJS FLOR

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA TÁ PERFEITO !

    ResponderExcluir