terça-feira, 19 de junho de 2012

Believe In Me:#Parte6 - Surpresas de aniversário.

*Anteriormente*
Acordei e ainda bem que hoje não tem aula,levantei,fui pro banheiro fiz minha higiene me despi e tomei um banho rapido,sai e me VESTI,desci e tomei meu café,fui assistir TV.Hoje eu estou tão distraida.
Justin hoje me ligou muitas vezes.
*Ligação On*
Eu:Alô !?
XxX:Oi Demi,sou eu Justin.
Eu:Ata!
Jus:Então,vooc que ir tomar sorvete comigo ?
Eu:Claro,que horas ?
Jus:Agora.
Eu:Ok,vou me arrumar.
Jus:Passo ai daqui 30 minutos.
Eu:Ok.
*Ligação Off*
Tomei outro banho e me VESTI,passei um make basico,deixei meu cabelo SOLTO mesmo,desci e Justin ja estava lá:
Jus:Bom,vamos ?
Eu:Sim.
Jus:Aaah e.....feliz aniversario pequena !
(CLIKA SE A IMAGEM FIKAR RUIM OU NÃO MECHER)
Eu:Ah,ja devia saber,meu pai que contou né ?
Jus:Sim!
Esqueci de falar pra vcs que hoje é meu aniversario,dia 20 de agosto,estou completando 18 anos:
Jus:Mas então,vamos ou não ?
Eu:Vamos.
Jus:E so pra avisar,eu tenho SURPRESAS DE ANIVERSÁRIO pra vc.-Disse ele gritando surpresas de aniversario.
Eu:A não Justin,eu não gosto de surpresas.
Jus:Mas vc vai gostar.
Não falei nada,apenas fui em silencio pro carro,e perto da minha casa a sorveteria,mas ele não está indo lá:
Eu:Aonde no´s estamos indo ?
Jus:Espere e verá,mas eu tenho que colocar essa venda em vc.
Eu:Ta coloca vai.
Ele parou o carro e colocou a venda em mim,depois continuou:
Eu:Já ta chegando ?
Jus:Quase...........Chegamos!
Eu:Nossa até que em fim.
Justin foi me guiando até um local desconhecido,abriu a porta e falou um "esta pronta?" assenti com a cabeã e Justin tiro a venda de mim,fazendo as luzes da casa sendo acesas e fazendo o pessoal gritar um "SURPRESA!"
Eu:Sério que isso aqui é pra mim ?
Jus:Sim e mais tarde ainad tem mais uma.
Eu:Brigada Justin,vc é melhor amigo que alguem pode ter.
Jus:Eu sei!
Eu:Modesto nada né ?
(...)
Justin agora esta me levando não sei aonde,mais ele falou que vou gostar e que é outra surpresa,a ultima.
Jus:Pronto!Chegamos.
Eu:Onde estamos ?
Jus:Em um auditorio com empresarios,pra ver se vc passa no teste e vira uma cantora.
Eu:Sério !?-Minha boca se formou um *O* certinho.
Jus:Sim.

                                                    Continua.... ??
Oi gente,comentem ta ?So vou postar o proximo capitulo quando tiver 10 comentarios,caso contrario,não tem mais IB!Beijos ♥ !

10 comentários: