quinta-feira, 7 de junho de 2012

Believe In Me:#Parte3 - Visitas Inesperadas

*Anteriormente*

*Justin On*
PQP véi!To com uma dor no coração,parece que algo ruim aconteceu........
*Continuando*
Caramba,celular tocando pera ai
*Ligação On*
Eu(Jus):Alo!?
XxX:Oi Justin,aqui é o Marcelo,pai da menina da sua sala.
Eu:Ah,oi Marcelo,mas que menina ?
Mercelo:Ela não foi esses dias,vc sabe por que ?
Eu:A ta,sei quem é,não não sei não pq ?
Marcelo:É que eu cheguei em casa e encontrei ela com os pulsos cortados em casa,vc pode vim aqui no hospital ************ ?
Eu:Claro que sim.
*Ligação Off*
Sabia!eu sabia que tinha acontecido alguma coisa,caraca meu,sai correndo pegar meu carro,e fui pro hospital,caraca velho,o pai da garota ta desesperado,eu to um pouco,porque não a conheço direito,mas confesso,estou com uma quedinha por ela.
*Justin Off*


*Demi On*
Acordei,estava em uma sala branca,cheia de aparelhos em volta,aonde eu estou?Perguntas e mais perguntas,e sem respostas,lembro de nada.Um homem vestido todo de branco entrou na sala,com uns papéis na mão:
Dr:Senhorita Lovato ?
Eu:Sim sou eu.
Dr:Vc tera que ficar de repouso 20 dias mais ou menos pra vc se recuperar,vc perdeu muito sangue.
Eu:Ok,mas oque eu vou poder fazer ?So ficar deitada na cama o dia inteiro ?
Dr:Não,so não pode fazer coisa muito pesada,vai poder ir pra escola normalmente,so não pegue peso,se não os pontos do seu pulso vão arrebentar.Ok ?
Eu:Sim Dr pode deichar.
Dr:Bom tem umas pessoas ai fora querendo te ver.
Eu:Aé ?Que bom,manda entrar.
Dr:Vão vim de 1 por um ok ?
Assenti com a cabeça e o Dr saiu,meu pai entrou na sala,com um sorriso de orelha a orelha:
Pai:Minha filha,que susto vc me deu,mas pq fez isso ?
Eu:A vida pai,estou sofrendo muito.
Pai:Oque a vida te fez meu anjo ?
Eu:Quer levar minha mãe embora.-Disse quase chorando.-E eu não quero isso!
Pai:Como assim quer levar sua mãe embora ?.-Disse ele me abraçando.
Eu:Me ligaram de um hospital la do Brasil,e disseram que minha mãe sofreu um acidente grave de carro e esta em como,e que ela não escape,eu tenho medo pai,medo de perder a mamãe!-Disse isso ja chorando.
Pai:Não fica assim anjo,vai passar ok ?
Eu:Ta bom pai.
Ele partiu o Abraço e falou :
Pai:Filha tem mais pessoas ai fora querendo te ver.-Disse ele com um sorriso no rosto.
Eu:Quem paizinho?-Disse enchugando minhas lagrimas.
Pai:Não posso falar é surpresa,mas vou mandar elas entrarem ok ?
Eu:Sim.
Meu pai saiu,e entrou duas pessoinhas que eu nem sabia que estavam aqui,meu Deus a quanto tempo não vejo elas:
Eu:SELLY MY,que saudades de vcs amores!
Selly-My:Nos tambem amiga!
Eu:Caramba,cadê meu abraço ?
Elas me abraçaram,me fazendo rir,ficamos ali conversando:
Selly:Ainda tem mais duas pessoas querendo te ver Dede.
My:Isso mesmo.
Eu:Caramba,não sabia que era tão importante assim,fala pra um entrar.
Selly-My:Ok.-Elas falaram juntas
Elas sairão e meu babacão entrou:
Eu:Ai Troy,que saudade de vc.
Troy:Pode parecer estranho,mas eu tambem.
Dei um sorriso de canto de boca:
Troy:Ainda tem uma pessoa ai fora,querendo falar com vc,posso mandar entrar ?
Eu:Claro,chama lá.
Me surpreendi ao ver quem era,nunca pensei que ele fosse lá me visitar.
Eu:Uau!Vc ?Nunca pensei que se importaria comigo.
Jus:Pois é,pessoas nos surpreende.
Eu:Verdade,mais então,como vc soube ?
Jus:Seu pai,ele me ligou.
Eu:A tah!
Jus:Então,porque fez isso com si mesma ?
Eu:A vida,é injusta comigo.
Jus:Como assim ?
Eu:Coisas da vida.Mas como é seu nome mesmo ?
Jus:Justin,e vc e Demi né ?
Eu:Sim,prazer Justin.
Jus:Prazer!-Ele sorriu,nossa,e que sorriso!
Ficamos ali conversando por uns minutinhos,até o medico entrar na sala,com uns papéis na mão,e repitiu tuuuudo de novo:
Jus:Pode deixar que eu cuido dela.
Dr:Ok,mas não deixe ela pegar peso ok ?Se não os pontos no pulso dela arrebenta.
Jus:Ok.
Dr:Vc ja teve alta,pode ir.
Eu:Ta,me ajuda a levantar Justin ?
Jus:Claro. 
Justin me ajudou a levantar,e fui pro banheiro trocar de roupa,meu pai tem bom gosto,ele que trouxe.Estava-mos saindo do hospital,quase chegando em casa,porque a casa do meu pai é perto do hospital,chegamos rapido......


                                      Continua.......
Oiiie gente,vai ai pelo menos 3 comentarios ? Pf ?To muito triste,etm quase 400 pessoas lendo o blog e so duas pessoinhas comentam ? To pensando seriamente em excluir o blog.So vou postar o proximo capitulo quando tiver 3 coments ok ?Beijos.♥.


Duda Schaefer:Obrigada flor,ja continuei.
imagine belieber:É tambem acho,ja continuei.

3 comentários:

  1. omg pirei agora que perfeito diva coitada da demi ela não mereçe passar por isso nunca logo ela que e tão fofa,linda e carinhosa ta perfeito continua loogo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. AWNNNNNNNNNNN QUE FOFO O JUSTIN TODO PREOCUPADO ! AAAIN TADINHA DA DEMI ELA NÃO MERECE ISSO ! CARA NÃO EXCLUI TÁ ? EU TO AQUI ! CONTINUA VAII ! ;')

    ResponderExcluir
  3. Continua Divãã!Ta perfeito!Coitada da Demi,e o Jus é tão protetor,adorei!E não exclui o blog não ook ?

    Poõr:Biah

    ResponderExcluir