sexta-feira, 8 de junho de 2012

Believe In Me:#Parte4 - Nosso primeiro beijo,em um Clube ?

*Anteriormente*


Justin me ajudou a levantar,e fui pro banheiro trocar de roupa,meu pai tem bom gosto,ele que trouxe.Estava-mos saindo do hospital,quase chegando em casa,porque a casa do meu pai é perto do hospital,chegamos rapido......
*Continuando*
*20 dias depois*
Acordei atrasada pra ir pra escola.Fui correndo pro banheiro,tomei um banho rapido,e Vesti Minha Roupa,desci e peguei uma maça,depois daquele dia do "incidente" Justin me leva pra escola e me tras,e se alguem da escola mechesse comigo,ele batia ou brigava:
Jus:Bom,senhorita Lovato esta ATRASADA,de novo!
Eu:Desculpa Jus.-Disse e dei um beijo na buchecha dele.-Vamos ?
Jus:Claro.
Justin abriu a porta do Carro Dele pra mim e eu entrei,fomos canversando o caminho inteiro:
Jus:Então é,Demi,vc quer ir ao clube comigo e com a galera ?
Eu:Claro que dia ?
Jus:Hoje mesmo,depois da escola.
Eu:Ok quem vai ?
Jus:Chaz,Ryan,Chris,Caitlin,eu e você.
Eu:Posso levar a Selly,a My,a Mel e o Troy ?
Jus:Claro,vou adorar conhecer seus irmãos!
Sorri de lado,e chegamos na escola,Justin desceu e abriu a porta pra mim.
(...)
Estamos no intervalo,eu e Justin estamos nos dando super bem esses dias,parece que nos conhecemos a anos!Fui pra cantina,peguei so um suco mesmo.Sentei em uma mesa sozinha,até que alguem aparece,era Justin e uns amigos dele.
Jus:Demi,estes são Chaz,Ryan,Chris e Caitlin.
Eu:Prazer gente,sou Demi.
Cait:Justin fala muito de vc.-Disse ela sentando-se a mesa.
Eu:Aé?-Disse olhando pro Justin.-E oque exatamente ele fala ?
Justin Olhou pra Cait fuzilando-a com os olhos:
Cait:Que vc é muito bonita que não sei oque e blá blá blá!
Acho que eu e Cait seremos amigas,Selly e My tambem estudavam aqui,so que ela não vinheram hoje.Contei pra vcs que elas estão morando aqui?Do lado da minha casa,elas estão dividindo a casa.O sinal do intervalo tocou,voltamos pra sala,as 3 ultimas aulas passaram rapido,Justin,Chris,Chaz,Ryan e Caitlin eram da minha sala,os meninos eram do time de basquete e Cait era normal,não participava de nada,estou voltando pra casa com Justin,a casa dele é do lado da minha tbm.
Jus:Te pego as 14:30 ok ?
Eu:Sim senhor!Estarei pronta.
Jus:Ok tchau.
Eu:Tchau.
Entrei em casa gritando:
Eu:MEL TROY,VEM AQUI!
Eles desceram correndo,achando que era algo grave,eu ri da cara deles.
Eu:Nossa,era so pra saber se vcs querem ir ao clube comigo e a galera.
Troy:Quem vai ?
Eu:Eu,Justin,Chris,Ryan,Chaz,Chris,Caitlin,Selly,My e Jasmine,e uns outros meninos la,não sei.
Mel:Eu vou,mais é que dia ?
Eu:Hoje,é pra tarem prontos 14h ok ?
Troy-Mel:Ok
Subi,entrei no me quarto e joguei a mochila na cama,liguei pra Selly e pra My,e elas vão,vou arrumar minha bolsa,que eu sei que demoro.
Peguei uma minha Bolsa De Praia,coloquei Meu Biquíni,Meu Chinelo,Saida de Praia (escolha),protetor,bom tudo que precisava.Coloquei outros biquines tbm,que as meninas me pediram.
Triin(campainha)
Eu:EU ATENDO!
Fui atender e era as meninas,Selly,Jas e My.
*14:30*
Eu:Vamos gente ? Justin ja esta buzinando.
Todos:Vamos.
Fomos la pra fora tinha 3 carros,o do Justin,Do Chaz e Do Ryan.
Eu:E ai?Vai dividir como ?
Jus:Demi,Mel,Troy e Miley no meu,Selena,Jasmine,Chris e Cait no do Ryan e as coisas vão no carro do Chaz,e as pessoas que sobrar tbm.
Todos:Ok
Entrei no carro do Justin e os outros tambem,demos a partida.
(...)
Chegamos,ainda bem!Estava indo pra piscina:
XxX:Demi,me empresta seu celular ?-Disse Justin gritando e correndo atras de mim.
Eu:Pra que ?
Jus:Uai,pra mim mecher!
Eu:Pega.
Ele pegou e saiu,droga lembrei:
Eu:JUSTIN!VEM AQUI PF ?
Jus:TO INDO!Que foi ?
Eu:Passa protetor em mim ?
Jus:Claro!
Ri da cara que ele fez e dei o protetor pra ele,passou em tudo,mas quando chegou no bumbum ele me olhou com uma cara tipo "pode?"Assenti com a cabeça e ele continuou.
Eu:Brigada Jus!
Jus:De nada.
*Demi Off/Justin On*
Caraca maluco,essa menina ainda me deixa doido,cara eu to completamente apaixonado por ela.
*Justin Off/Demi On*
Estava tomando um solzinho,decidi ir dar um mergulho,Justin ja tinha me entregado o celular,pulei na piscina e logo Justin veio.
(...)
Ja estava escurecendo,todos ja estavam se arrumando pra ir pra casa,menos eu e Justin,ficamos nadando mais um pouquinho,até que agente se encontrou em baixo d'agua,nos beijamos e começamos a subir,continuamos a nos beijar,..........


                                         Continua ?????
Comentem pf ?4 coments ok ?
imagine belieber:Obrigada por estar comentando amor.Seus comentarios são fofos!
Duda Schaefer:Obrigada por estar comentando tbm ok?Obrigado pelo comentario achei fofo!
Anony(Biah):Ok,concordo com vc !

4 comentários:

  1. OMG QUE LINDOS AINDA BEM QUE ELES SE BEIJARAM SO TAVA FALTANDO ISS PRO DIA DOS DOIS FICAR MIAS MARAVILHOSOS E CONTINUA LOGT A BOM DIVA TEU BLOG E PERFEITO BJS FLORZINHA

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cap. foi esse em ?Perfeito!Continua!

    ResponderExcluir
  3. Esse anony de cima sou eu ta ?
    (Bia)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAH ELES SE BEIJARAM QUE MEIGO *---* JUSTIN O SR. SAFADO HAHAHHAHAHHAHA CARA TÁ PERFEITO DEMAIS, JURO TÁ? AAAH CONTINUA MINHA FLORZINHA !

    ResponderExcluir