segunda-feira, 18 de junho de 2012

Believe In Me:#Parte5 - Distraida-MINI+AVISO NO FINAL!


*Anteriormente*
Ja estava escurecendo,todos ja estavam se arrumando pra ir pra casa,menos eu e Justin,ficamos nadando mais um pouquinho,até que agente se encontrou em baixo d'agua,nos beijamos e começamos a subir,continuamos a nos beijar,..........
Paramos por falta de ar,porque o ser humano tem que respirar né ?
Jus:Nossa,ér,desculpa,não era pra ter acontecido isso.
Eu:Até que eu gostei!(Narradora on:Cara de pau nada né gente ?Narradora Off)
Jus:Sério?Eu tbm gostei!
Ele foi chegando um pouquinho mais perto,e nos beijamos outra vez,mais esse era diferente,sei lá,tava especial.
Jus:Vamos ?-Disse ele com um sorriso no rosto.
Eu:Claro.
Fomos de mãos dadas,eu não sei por que mais eu tava gostando disso,e tirando o fato de eu estar completamente apaixonada por ele né ?Estavamos chegando la perto,nos soltamos,eu fui trocar de roupa e Justin tbm.
(...)
Eu:PAI!CHEGUEI!
Pai:Ok filha!
Subi pro meu quarto,e fui tomar um banho,lavei meu cabelo,pq chega tava duro te tanto cloro da piscina,sai e me VESTI(não liguem viu gente,se eu repito as roupas),deitei na cama e dormi pensando no beijo que o Justin me deu.
*No Dia Seguinte*
Acordei e ainda bem que hoje não tem aula,levantei,fui pro banheiro fiz minha higiene me despi e tomei um banho rapido,sai e me VESTI,desci e tomei meu café,fui assistir TV.Hoje eu estou tão distraida.

                                                            Continua ?
Oi,oi gente,desculpa pelo capitulo pequeno,mas é porque to sem tempo,por isso não postei esses dias ok ?Eu vo ter conselho de Classe essa semana e se eu ficar em 2 materias eu vo ter que ficar sem PC por um semana ou mais.Então,me desculpem mesmo,espero que vcs me esntendam,e acho que essa semana não posto,ta ?Obrigada pelo atenção de vcs,e espero mesmo que vcs me entendam!
imagine belieber:Siim,eles são fofos juntos não é ?E ja continuei flor!
Anony(Bia):Obrigada flor!Ja continuei!
Duda Schaefer:Sim é meigo,imagina eles dois que fofos que não ficam juntos ?kkkkk o Justin é sim o SR.SAFADO,e ainda é SAFADÃO,não é safado,obrigado ta ?Vooc é muito meiga,e já continuei!

2 comentários:

  1. perfeito amei nossa quem dera fosse eu dando uma beijocas no justin ui que maravilha rsrsrs mentira rsrs mais bem que seria legal ne rsrsrs amei perfeito muito,muito fofinho amei,amei e continua logo ta bom bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS QUE FOFOLETE ! MEU SONHO BEIJAR NA AGUA E AINDA POR CIMA SENDO O JUSTIN.. UI UI MORRO AQUI ! CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir