sexta-feira, 27 de abril de 2012

Believe In Me:#Parte1 - Começo

(Demi Narrando)
Acordei com o despertador do meu celular,ai!Odeio esse barulinho!Levantei,fui pro banheiro me arrastando,fiz minha higiene matinal,tomei meu banho e vesti Minha roupa,(Sem a bolsa)peguei minha mochila,desci peguei uma simples maça,comi.Bom eu ainda não me apresentei a vcs,meu nome é Demetria Devonne Lovato,mas pode me chamar de Demi,tenho 18 anos,moro no Brasil,e como a maioria das garotas da minha idade,eu sonho em ser uma cantora super famosa,minhas melhores amigas são Selena Gomez,ou como eu chamo ela,Selly,Miley Cyrus,My e minha irmã,que eu divido tudo com ela.Bom,meus irmãos estavam me esperando la em baixo,como sempre e sou a ultima a descer:
Troy:Ta atrasada de novo senhorita Lovato!
Eu:Ta,ta vamo logo,não quero chegar mais atrasada.
Saimos de casa e fomos pra escola.
(......)
Meu dia foi normal como sempre,3 aulas,intervalo com gente mechendo comigo,sou meio gordinha,mais 3 aulas,pro meu azar,hoje não faltou nem um professor,bom agora nesse momento estou indo pra casa,estou quase chegando,so mais uns minutinhos.........Pronto!Cheguei!Fui direto pro meu not,ele ja fica ligado caso eu tenha uma emergencia,nesse exato momento são 18:30,daqui a pouco minha mãe chega do trabalho,ela falou que tem uma noticia pra nois,não sei oque e mais ela falou meio triste.
(.....)
Estou jantando agora,quando terminarmos minha mãe vai contar a "novidade" pra gente,estou morrendo de curiosidade como sempre.Terminamos,estou ajudando minha mãe a lavar a louça,to quase terminando,agora é hora da "noticia" que a mãe vai dar:
Mãe:Filha,sobe la e chama seus irmãos vou dar a noticia.
Eu:Ok mãe.
Subi correndo,entrei no quarto da Troy,ele tava dormindo,tinha um travesseiro no chão,e taquei na cabeça dele:
Eu:Vamo mané!Acorda,a mãe ta esperando vc la em baixo.
Troy:Ta,ta,cai fora daqui.
Sai e fui no quarto da Mel:
Eu:Vem Mel,a mãe ta esperando nois la em baixo.
Mel:Ok,ja vou.
Eu:Ei!Pq vc esta triste?Vc não é assim.
Mel:Nada,depois eu te falo mana,vamos?
Eu:Fazer oque ne?
Descemos e o manézão ja tava la em baixo,bom,minha mãe começou a falar:
Mãe:Bom,meus amores,eu sei que vcs não estavam esperando por isso,mais,vcs vão morar com o pai de vcs la no Canada,ok?
Eu:OQUE?A MAIS EU NÃO VOU MESMO!SENHORA SEBE MUITO BEM OQUE EU PASSEI LA,EU NÃO VOU,NÃO VOU MESMO!
Seubi correndo pro meu quarto,bati a porta com toda a minha força e tranquei,não queria ninguem me perturbando!Deitei de bruços na cama,enfiei a cara no travesseiro e puis-me a chorar,eu não quero ir pra la,minha mãe sabe muito bem oque eu passei naquela casa,naquele pais.Chorei,chorei,chorei,chorei e a chorei mais um pouco,fui pro banheiro,tomei meu banho e vesti Meu Pijama,e fui deitar,meu rosto tava enchado e vermelho de tanto chorar:
XxX:Mana abri aqui,deixa eu entrar,preciso falar com vc*voz de choro*
Eu:Oque vc quer Mel?E por que ta com voz de choro?Quer desabafar?
Mel:Sim,vc sabe que eu so venho no seu quarto pra desabafar,não consigo com mais ninguem so com vc,vc sabe muito bem disso.
Eu:Ok,ok,to indo.
Abri a porta,o rostinho da minha bb tava igual o meu,todo inchadinho e vermelhinho,assim que abri ela logo me abraçou:
Eu:Ô minha bb!Que foi que aconteceu amor?
Mel:*Sentando na cama*Fecha a porta que eu vou te contar.
Eu:Ok
Fechei a porta,sentei na cama,ela deitou no meu colo,fiquei mechendo no cabelo dela,aquele lindo cabelo loiro,grandão:
Mel:Mana,*chorando* o Beto terminou comigo!
Eu:So por isso ta chorando?
Mel:Não é que ele fez uma coisa que eu nunca pensei que ele fazeria,ele me chingou e me bateu mana,ele me bateu!
Eu:Aonde esse viado te bateu?
Mel:Na cara,mas eu tampei com maquiagem,eu vou lavar o rosto pra vc ver,pera ai
Eu:Ok
Ela foi no meu banheiro e lavo o rosto:
Eu:Caraca mana que bofetada que ele te deu,chega ta o vergão,do jeito que tu é branca!Que barra mana,deita aqui,depois eu tampo isso pra vc
Mel:Ok
O Troy entrou com tudo no meu quarto:
Troy:Como é que é?Aquele viadinho te bateu?Ah mas arrebentar a cara dele!
Mel:Não Troy,por favor não faz isso*Chorando*
Troy:Porque eu não faria?Ele bateu na minha bb!
Eu:Troy!Pf escuta ela,vc sabe que ela ainda gosta dele!
Troy:Ta bom mas so pq vcs estão pedindo,mas bem que ele ta merecendo uns soquinhos na cara!
Eu:Eu sei Troy mais não faiz isso ok?Obrigada,agora sai do meu quarto,que eu to consolando minha bb.
Troy:Ok,ok to saindo.Melhoras mana.
Mel:Vlw maninho
Ele saiu,peguei meu kit de make e passei no rosto da Mel,coitada,ela ta super abalada!
Eu:Quer dormir aqui mana?
Mel:Pode ser.
Fui pegar um pijama pra ela no quarto dela,ela tmou banho,depois eu fui,vestimos nossos pijamas,e fomos dormir.
*No Dia Seguinte*
Acordei com uma dor de cabeça desgramada,ainda bem que hoje num tenho aula,......


                                                     Continua........
Amores desculpem pelo cap pequeno,mais amanha posto um big.Comentem pf,preciso saber se vcs estão gostando,ou então marquem nas coisas se gostou,ok?Obrigada!Bjs ♥!

2 comentários: