sexta-feira, 13 de abril de 2012

If you were my boyfriend:#Parte1|O Inicio

Acordei com uma luz forte no meu rosto,era Sabado,abri o olho de vagar,e vi meu irmão abrindo a janela:
 Eu:Aff Gabriel!Fecha essa curtina!
 Biel:Não,vc vai acordar agora!Vc tem audição daqui 2 horas!
 Eu:Que audição menino?
 Biel:A audição que eu marquei pra vc.Vamos levanta,ja são 14:00 horas,a audição é as 16 em ponto.Rapido tira a bunda da cama e vai tomar banho!
 Eu:Aff!Ja vou!
Eu fui me arrastando da cama pro banheiro,cara eu tava com muita preguiça!Mas a audição é o meu sonho ser uma cantora muito famosa,fui tomar um banho bem gelado,escovei meus dentes,sai enrolada na toalha e passei meus hidratantes,e fui procurar uma roupa pra mim ir na tal audição.Procurei e procurei não achei nem uma boa,acabei que vesti essa roupa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46592626)fiz uma make basica sequei meu cabelo e deixei ele solto mesmo,desci e almocei,e isso ja eram 14:50,e como a audição era do outro lado da cidade praticamente,nos ja estavamos indo,e como sempre eu fui pensando nesse meu sonho bobo de ser uma cantora famosa,ja fiz varias audições mas em nenhuma eu passei,prometi pra mim mesma que essa seria a ultima vez que iria fazer uma audição,estavamos quase chegando e ja eram 15:50,esperamos esses 10 minutos sentados na sala de espera,Aaargh!Odeio esperar.mas fazer oq?Nada!Parece que esses 10 minutos são eternos,passou,eu entrei na sala de audição,tinham 3 jurados,um homem lá,falou pra mim escolher entre 3 musicas (Demi Lovato-Give Your Heart a Break,Selena Gomez-Hit The Lights,Miley Cyrus-Ordinary Girl)escolhi a Demi(http://www.youtube.com/watch?v=1zfzka5VwRc)cantei tudo certo:
 Jurado1:Vc foi otima parabens!
 Eu:Obrigada!
 Jurado2:Eu digo o mesmo!Parabens!
 Eu:Obrigada!
 Jurado3:Vc desafinou um pouco,mas tirando isso vc foi otima!
 Eu:Obrigada!
Apareceu um homem de terno:
 Homem:Agora é com os jurados,se tiver 2 sim vc assina um contrato com a Island Records.
 Jurado1:Eu voto sim
 Jurado2:Eu tbm voto sim
 Jurado3:Olha,eu vou te dar essa chance,então eu voto sim
Eu estava icredula,eu ia gravar um cd?OMG!Nossa!!
 Eu:Sério?Aaaaaaah!
 Biel:Mel para gritar!Tu ta doida?Quer perder essa chance incrivel de ser uma cantora famosa?
 Eu:Claro que não né o seu tapado!
 Biel:Então para de gritar Tapada!
 Eu:Ta parei.
 Homem:Qual de vcs é o mais velho?
 Biel:Eu porque?
 Homem:Me acompanha os dois,para assinar uns papeis.
Por fora eu tava calma,mas por dentro,meu Deus eu estava SUPER,HIPER,MEGA feliz!Ele devia ser um empresario,mas eu precisaria de um mentor né?Chegamos em uma sala e logo aquele homem foi falando:
 Homem:Boa eu ainda não me apresentei meu nome é Pedro,agora serei seu Empresario,mas não vou poder ficar andando com vc pra todo quanto é lugar pra vc fazer seus shows.Então um responsavel tera que te acompanhar em seus shows.
 Biel:Eu,eu posso,so que eu tenho que levar minha outra irma tbm,pode?
 Pedro:Claro!Mas primeiro Mellany,vc vai ter que gravar seu cd,eu vou te dar 1 mês pra vc compor pelo menos 10 musicas ta?
 Eu:Claro,pode deixar.Ah e pode me chamar so de Mel
 Pedro:Ok Mel.Agora eu so preciso que vc e o Gabriel assinem uns papeis aqui.
 Eu&Biel:Claro!
 Pedro:Bom Mel,quando vc compor suas musicas,eu vou gravar seu cd e procurar um mentor pra vc,mais pra isso vcs terão que mudar pro Canada,em uma cidade que tem lá.Ok?
 Biel:Claro.
 Eu:Opa!Eu vou adorar mora no Canada!
 Pedro:Ainda bem,bom Mel,agora assina aqui e aqui-ele disse apontando pro lugar aonde eu assinar-e vc Gabriel,assina aqui e aqui-ele disse mais uma vez apontando pro lugar onde assinar.
Uns 15 minutos depois nos saimos de lá da sala,antes de sairmos do auditorio eu perguntei:
 Eu:Dr.Pedro,que dia mais ou menos nos vamos nos mudar?
 Pedro:Quando vc ja tiver seu CD gravado.
 Eu:Atah.Ok!Obrigada!Xau até outro dia!
 Pedro:Até
Nossa!Eu não estava acreditando que eu vou gravar um CD,aaaaaaaaah!
 Biel:E ai Feliz?
 Eu:Vc não imagina o tanto meu irmão!
Meia hora depois nos estavamos chegando em casa eu entrei gritando:
 Eu:AAAAAAAAAH!BELLA EU CONSEGUI!AAAAAAAAAAAAAAAAAH!MEU DEUS EU AINDA NEM ACREDITO NISSO!AAAAAAAAAH!!!!!!
 Biel:Ai meu Deus para de gritar!Eu vou acabar ficando surdo!
 Bella:AAAAAAAAAH!SERIO?qUE MAXIMO!
 Biel:Ai meu Deus!La vem a outra gritar tbm.
 Eu:Bella,quando eu terminar de compor minha musicas,o meu empresario falou que vamos nos mudar pro Canada em uma cidade que tem la.
 Bella:AI!QUE MAXIMO!EU VOU ME MUDAR PRO CANADA!MEU DEUS!
 Bella&Eu:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!*Gritinho esterico*
 Biel:Ai meu Deus!Eu ainda vou ficar surdo com essas duas gritando no meu ouvido!
 Eu:Aaaaaaaaaaaaaah!EU AINDA NEM ACREDITO!
 Biel:EU JA FALEI PRA PARAR DE GRITAR PORRA!QUE MERDA!
 Eu:Ops!Desculpa,irmãozinho lindo do meu coração!*Beijo na buchecha*
Subi pro meu quarto e fui tomar meu banho,fiquei um bom tempo tomando meu banho,pensando em como sera minhas musicas.Sai do banheiro e vesti essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47136295&.locale=pt-br)eu não dormia sem meu ursinho nem sem o coisa de tapar os olhos,eu não gostava de luz na minha cara.Então eu fui deitar,mas eu não consegui dormir,então fui tentar compor uma musica.....

                                                                   Continua
Comentem Plis!

3 comentários: