sábado, 14 de abril de 2012

If you were my boyfriend:#Parte2|A musica


Então eu fui deitar,mas eu não consegui dormir,então fui tentar compor uma musica compus uma com o titulo:This is Me(gente finge que foi eu que fiz ok?Vlw)até que ficou legalzinha.Depois de mais ou menos uma 2 horas sem dormir,eu peguei meu celular pra escutar musica,fiquei escutando,ate que eu apaguei.
No dia seguinte,acordei era 12:00 não sei como e Gabriel não me acordou.Levantei,e como sempre fui me arrastando pro banheiro,tomei um banho bem gelado pra espantar o sono,e tbm pq tava um calor disgramado,fiz minha higiene pessoal,tomei meu banho e fui pro meu closet procurar uma roupa,vesti essa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46465260)desci pra almoçar,mais o silencio dominava aquela casa inteira,não tinha ninguem em casa,fui no quarto do Gabriel,ninguem,no quarto da Bella,ninguem,procurei na casa interinha!Não achei ninguem,ninguem mesmo.
 Eu:Era so oque me faltava!Agora vo ter que fazer o almoço!
Fiz uma macarronada pra mim e comi,confesso que tava ate gostosa,comi e fui pro meu quarto liguei meu not e tinha um email da Bella falando assim:
 "Eu e o Gabriel saimos,nos iremos buscar vc as 16:00 horas em ponto ok?Bj,Xau mana!"
 Eu:Aff,era so oq me faltava,e ja são 15:00 horas?Caracas vou me arrumar!
Desliguei meu not e fui tomar um banho,sai e passei meus cremes hidratantes,fui no meu closet e peguei uma roupa e vesti(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46399722&.locale=pt-br)fiz um make basica,e fui passar chapinha no meu cabelo,terminei e ja era 15:50,desci e fui esperar o povo la em baixo,passou 10,15,20,30,50 minutos e nada,então quando eu me levantei meu celular tocou:
 Ligação On
 Eu:Alo!?
 XxX:Alo,oi Mel é a Bella!
 Eu:Aonde vcs estão to esperando vcs a mais de 1 hora!?
 Bella:Estamos aqui atras de casa,na area da piscina,vem aqui.
 Eu:Ok to indo!
 Ligação Off
Aff!Esses meus irmãos não giram bem da cabeça não!Porque não falaram logo que estavam la atras?Fui la pra tras,cheguei lá e,levei o maior susto do mundo,e ao mesmo tempo,fiquei surpresa!Tinha muita gente lá,era tipo uma festa,mais não sei de que,não era meu aniversario,nem nada.Então tinha uma faixa escrita"Parabens por conseguir alcançar o seu sonho!"Automaticamente cairam lagrimas dos meus olhos,lagrimas de felicidade!Eu tava muito feliz:
 Eu:Ai meu Deus,vcs fizeram isso por mim!?Obrigada!!
 Todos:De nada
 Bella:Na verdade foi o Gabriel que armou tudo.
Corri pra ele e dei um abraço nele e sussurei no ouvido dele:
 Eu:Obrigada!Vc é o melhor irmão do mundo!
 Biel:Eu sei!
 Eu:Convencido!Mas eu te amo!
 Biel:Eu tbm sei disso,e...
 Eu:Iii oque?
 Biel:Eu compus uma musica pra vc,minha pequena!
 Eu:Ai meu amorzinho!Muito Obrigada!
Eu tava chorando muito,de tanta felicidade,ai a Bella chegou em mim e falou:
 Bella:Mel,cada um de nos que ta aqui,compos uma musica pra vc!
 Eu:Serio?
 Bella:Serio mana!
 Eu:Obrigada a todos vcs!Ah e eu tbm compus uma musica pra mim.
 Bella:Aé?E como é?Deixa eu ver?
 Eu:Claro!Mais depois,se não todos vão querer ver e alguem sempre tem que derramar alguma coisa em cima.
Passou a 'mini festinha' e eu e a Bella subimos pra ela ver minha musica.
 Bella:Nossa que linda!
 Eu:Vlw mana!
 Biel:Posso entrar?Eu tbm quero ver mana!
 Eu:Claro né boboca!
 Biel:Nossa mana que linda essa musica!
 Eu:Vlw!Agora saim do meu quarto que eu quero dormir,porque amanha nois vamos la na gravadora falar que eu ja terminei as musicas,quer dizer eu não,mas tem que falar que e eu ne?Nos tres.
 Biel:Ok,vou dormir,temos que acordar cedo amanha.Ok?Pode ser?
 Eu:Claro.
 Bella:Eu tbm vou,xau mana!Boa Noite!
 Biel:Boa Noite!
 Eu:Pra vcs tbm.
Fui tomar uma banho pra tirar aquele suor,sai do banheiro e vesti meu pijama(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47185092&.locale=pt-br)e fui dormir.No dia seguinte acordei com o Gabriel me acordando,mas nem fiquei com raiva,pq era por uma coisa boa,levantei fui pro banheiro,fiz minha higiene matinal,e fui tomar meu banho,sai passei meus cremes,e fui pro meu closet procurar uma roupa e vesti essa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=47183406&.locale=pt-br)fiz uma make leve deixei meu cabelo solto mesmo e desci e fui tomar cafe,terminei e subi pra escovar os dentes,escovei e desci de novo,a Bella estava assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46406615&.locale=pt-br)e uma make leve,o Gabriel tava assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47187021&.locale=pt-br)entrou no carro e deu a partida,uns 30 minutos depois nos chegamos,e o meu empresario foi logo falando:
 Pedro:Ola!Ja terminou de compor as musicas?
 Eu:Ja sim!
 Pedro:Então tá,vc ja tem os ritmos das musicas?
 Eu:Sim,ja tenho sim,menos de uma que e rapidim.
 Pedro:Ok então vamos,vem.-ele disse andando.
Assim visemos,seguimos ele até uma porta,e tinham varios produtores lá,eles falaram que as musicas ficaram otimas,que logo iam fazer sucesso,entrei em uma salinha que tinha la,e comecei a gravar as musicas so ficou faltando uma,a que eu compus,por que ainda não tinha decidido qual ritmo teria então o produtor me deu um ritmo la e pediu pra mim cantar,so que era um dueto,ai eu falei pra ele que iria gravar depois,quando eu fizesse mais sucesso,ele não falou nada so acentiu com a cabeça,tinha 14 musica no meu CD,ai o empresario falou:
 Pedro:Quando vc começar a fazer sucesso,vc vai se mudar pro Canada,pode ser assim?
 Eu:Claro,por que nem sei se vou fazer muito sucesso.
 Pedro:Que isso,vc vai fazer muito sucesso Mel.
 Biel:Isso mesmo pequena!
 Eu:Vlw,e vc Bella,vai falar nada?Do jeito que vc e tagarela ja era pra vc ter falado alguma coisa!
 Bella:Nada,e que eu to depre mana.
 Eu:Atah*sussurro*Depois vc vai me contar ok?
 Bella:Ok mana.
 Eu:Bom Pedro,ja podemos ir?
 Pedro:Claro.Talvez amanha seu CD ja estara nas lojas,ou então depois de amanha,vamos fazer algumas copias,e distibuir por umas lojas do centro.
 Eu:Ok.Xau.
 Pedro:Xau
Fomos pro carro e o Gabriel deu a partida.Chegamos em casa e eu fui arrastando a Bella pro meu quarto,pra ela me contar porque ela ta depre:
 Eu:Conta mana,porque vc ta depre?
Eu perguntei e ela ja tava chorando pra caramba.
 Eu:Para mana de chorar pelo amor de Deus,eu não gosto de ver vc chorando ok?
 Bella:Ok,eu to depre assim,porque..
 Eu:Porque oq mana?
 Bella:Eu peguei meu namorado me traindo,ai eu fui falar com ele,ele ainda me xingou de vadia,que eu não prestava,e me deu um tapa na cara,eu nunca pensei que ele teria coragem de fazer isso comigo.
Nessa hora o Gabriel entrou no meu quarto:
 Biel:Como é que é?Ele te xingou de vadia e ainda te bateu?Eu vou arrebentar a cara daquele muleque.Mana não charo!Ele não te merece!
 Eu:Isso mesmo Bella,ele não te merece.
Ela tava deitada na minhas pernas,eu tava fazendo carinho no cabelo dela:
 Eu:Mana quer dormir aqui comigo hoje?
 Bella:Quero mana!Obrigada!
 Eu:De nada,irmã é pra essas coisas.
O Gabriel saiu do quarto e eu fui tomar banho,depois a Bella foi nos estavamos assim(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46409046&.locale=pt-br)e fomos dormir.
 (1 Semana depois)
Estavamos indo pra gravadora,e o Pedro veio logo falando:
 Pedro:Oi!Estou muito orgulhorso por vc Mel!So na primeira semana vendeu mais de 2mil copias!
 Eu:Serio?Nossa!
 Pedro:Daqui duas semanas vcs vão se mudar para o Canada Ok?
 Eu:Ok!
Saimos da gravadora,e fomos pra casa....

                                                             Continua!
Amores,comentem pf,eu sei que ta ficando uma bosta,mas pelo menos comentem!Obrigada!Amo vcs ♥!

Um comentário: