quarta-feira, 25 de abril de 2012

If you were my boyfriend:#Parte5|A Noticia+Aviso!

Eu sorri discretamente,pra ninguem perceber.Chegamos la no 'mini palco' e começamos a ensaiar,eu cantei umas musicas minha e depois o Justin,ai ele saiu e eu entrei de novo,na parte dele ele apareceu de novo,terminamos e fomos pra casa,Scooter me deixou la em frente da minha casa:
 Scooter:Mel,lembre-se!Amanha,ensaio de novo em?
 Eu:Ok.
Dei de ombros e entrei em casa,com um sorrisinho de canto,que nem uma boba:
 Bella:É Biel,to vendo que 'certas pessoas' estão ficando apaaixonadas aqui né?
 Biel:Concordo mana!
 Eu:Aff!Vão se fuder!Eu não to apaixonada!
 Biel:Aé?Então porque entrou com esse sorriso bobo na cara?Parecendo uma retardada?*Ironia*
 Eu:Aff!Me deixa!Seu arregaçado!
Sai batendo o pé,eu tava fervendo de raiva,eles so me provocam,mas eu vou dar o troco,eles vão ver!Bom,vou terminar de arrumar minhas roupas no Closet.
(1 hora depois...)
Ai!Finalmente terminei,agora vou tomar meu banho que já são 20 da noite,fui pro banheiro,liguei o chuveiro,deixei a banheira encher,terminou eu entrei,fiquei la uns 30 minutos,pensando naquele GAYZINHO,será que eu to mesmo gostando dele?Não Mel,vc não gosta dele,vc não o suporta,para com isso sua retardada,ele ja te fez sofrer de mais ok,se liga caramba!Sai do banheiro e fui pro meu closet,peguei um pijama e vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47185092&.locale=pt-br)desci e fui jantar,terminei e subi,escovei meus dentes e fui dormir,virava de um lado pro outro,e nada de dormir,fiquei pensando no que o Justin disse,cara isso me chocou e me deixou feliz ao mesmo tempo,não sei porque,mais fiquei feliz com isso,senti meus olhos pesarem,e vejo tudo escuro.
No dia seguinte,acordei com o Gabriel me chamando,teria que ir ensaiar,ja era 12:30,e meu ensaio é as 13:30,fui tomar um banho,vesti uma roupa leve e desci pra almoçar,terminei e subi de novo,escovei os dentes e fui trocar de roupa,vesti essa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46287467&.locale=pt-br),tava meio frio,parecendo que ia chover,então coloquei a jaqueta,desci e o Justin tava la,porque é sempre esse caial que vem me buscar?Aé!Esqueci,que ele tem uma quedinha por mim,ri dos meus pensamentos e acompanhei-o,ele com seu caalherismo,abriu a porta pra,entrei e ele deu a partida.Chegamos la,Scooter veio me cumprimntando ja,os amigos retardados do Justin tava la,como sempre,começamos a ensaiar,terminamos ja era tarde,Justin me levou em casa de novo.

(Narração Justin On)
Cara que menina gata!Fala serio,eu preciso dela pra mim,eu to completamente apaixonado por essa menina marrenta!
(Narração Justin Off).......

                                          Continua......

Oi pessoas da minha vida!Como vai vcs?Pf Comentem ok?E eu não sei se eu vou continuar com essa Ib,acho que nao vou terminar ela,to sem criatividade pra escrever ela,eu ja tenho outra,quando voltar a criatividade pra essa eu volto a postar ela,oque eu acho que vai demorar muuuuuuuuito tempo,Ok?Obrigada pra quem me entender!Peço Desculpas mais uma vez,mais a minha criatividade viajou la pros EUA!Talvez hoje mesmo eu começo a postar a nova ib amores,ok?Obrigada e desculpa mais uma vez ok?Xau amores meus!


I Love You ♥♥♥♥♥ !

Um comentário: