sábado, 14 de abril de 2012

If you were my boyfriend:#Parte3|A viagem

Saimos da gravadora,e fomos pra casa,chagamos ainda era meio dia,fiz uma comida basica e almoçamos,subimos e eu fui pro meu quarto,quando meu celular toca:
 Ligação On
 Eu:Alo!?
 XxX:Oi!Aqui é o Pedro,seu empresario!
 Eu:Ah!Oi Pedro,oque foi?
 Pedro:É que houve uma mudança de planos,e vc tera que se mudar amanha as 14 da tarde.Seu irmão ta ai perto pra mim falar com ele?
 Eu:Sim so um minuto!
Coquei no viva-voz e dei pro Gabriel:
 Pedro:Gabriel,houve uma mudança de planos,e vcs vão ter que se mudar amanha as 14 da tarde,pode ser?
 Biel:Sim,pode,mas e meu carro como vai ser?
 Pedro:Olha seu carro,nos vamos vender,e la vc ja tem um novo,quando vcs chegarem la,ja vai ta o carro lá,ok?
 Biel:Sim,ok!
 Pedro:Agora eu vou desligar,tenho que cuidar de outras pessoas!
 Biel:Ok xau
 Ligação Off
Assim que ele desligou o celular,eu comecei a gritar igual uma retardada:
 Biel:Para de ser retardada garota e vai arrumar suas malas,amanha temos que nos mudar!
 Eu:AAAAAAAAAAAAAAAH!VOU ME MUDAR AMANHA!EBAAAAA!
 Biel:É nos vamos nos mudar amanha.
 Eu:Beijos!Vou arrumar minhas malas!
 Biel:Mel!Avisa a Bella pra arrumar as malas?
 Eu:Ok!*Grntando*BELLA!ARRUMA SUAS MALAS!VAMOS PRO CANADA AMANHA!
 Bella:*Gritando de volta*Ok,vou arrumar!
 Biel:Se fosse pra gritar eu mesmo faria isso!
 Eu:Então por que não fez?
 Biel:Porque não era pra gritar!
Nem dei moral pra ele,virei e fui arrumar minhas malas,terminei e fui tomar um banho,sai e vesti essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47226163&.locale=pt-br)e fui lachar,subi e nem lembro oque aconteceu,so sei que eu apaguei.No dia seguinte,acoredei era 12 em ponto,fui me arrastando pro banheiro,fiz minha higiene e tomei um banho e vesti essa roupa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46464228&.locale=pt-br)desci e fui almoçar,terminei e subi de novo,nisso ja eram 13:15,as passagens ja estavam compradas,eram pra 14:30,fui me arrumar,so troquei de roupa e vesti essa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46484410&.locale=pt-br)fiz uma make leve e deixei meu cabelo solto mesmo,desci com as minhas malas e coloquei no carro,Gabriel deu a partida e fomos rumo ao aeroporto,chegando lá,era 14:15,tinham umas fãs minha lá,nossa mal lancei o CD e ja tenho fãs?Dei autografos e tirei algumas fotos,chamar o nosso voo,e embarcamos,sentei na minha poltrona e capotei,so lembro de ser acordada pelo boco do Gabriel,desembarcamos e la ja estava o carro,e quem eu menos esperava lá dentro Justin Bieber,isso mesmo Justin Bieber!O riquinho metido a besta!Ele estava me olhando dos pes a cabeça,quando....
 
                                     Continua!
Amores,cometem pf,ficou pequeno pq eu to morrendo de sono e a preguiça tbm não ajuda,e ja são 2 horas da manha,então depois eu posto mais!Beijos!Xau ♥♥!

Um comentário: