segunda-feira, 16 de abril de 2012

If you were my boyfriend:#Parte4|A Casa Nova

O riquinho metido a besta!Ele estava me olhando dos pes a cabeça quando ele fala:(Cortei o barato de voces ne?Desculpa!)
 Jus:Entra no carro atras e me segue,vou levar vcs na casa nova.
 Nos:Ok
Tinham uns meninos la com ele,fomos para o carro e seguimos ele,a Bella falou:
 Bella:Mana,os meninos que tão la é gatinho né?E sem contar que fiquei cara a cara com Justin Bieber!Ai eu vou pirar!
Ela falou e eu cai na gargalhada:
 Bella:Ué?Que foi?Ta locona é?Fumou umas?Bebeu?
 Eu:Não,e que o jeito que vc falou ta engraçado!
 Bella:Sem comentarios mana,sem comentarios!
 Eu:Ok,parei!Liga o radio ai Biel!
 Biel:Ok!
Ele ligou e estava passando Give Your Heart A Break da Demi,me deu a loca e eu comecei a cantar e dançar dentro do carro,dava pra ouvir eu cantar do outro lado da cidade,não pera,exagerei!Parou a musica e eu ouvi os meninos bagunçarem dentro do outro carro,depois de uns 10 minutos so escutando os meninos gritarem nos chegamos na casa,um homem veio logo falando:
 Homem:Ola!Meu nome é Scooter,eu serei o seu empresario,mas so por inquanto,que eu vou contratar uma ou um empresario novo pra vc.Pode ser?
 Eu:Claro que sim!
 Scooter:Mais provalvelmente so ate mes que vem.
 Eu:Ok!
 Scooter:Então,vcs vão morar aqui,mas vcs quase não vão ficar aqui,pq ira ter turne,daqui uns 2 meses ira começar suas turnes,so vou esperar vc fazer mais um pouco de sucesso,mais suas musica são em ingles ne?
 Eu:São sim.porque?
 Scooter:Vai ser mais facil de fazer sucesso aqui,entendeu?
 Eu:Sim
 Scooter:É..Bom,vc ja tem um mini show pra fazer aqui.
 Eu:What?Serio?Que maximo!*Dancinha*
 Scooter:É vc vai cantar suas musicas,dai o Justin tbm vai fazer esse show,ai vc sai ele entra e canta as musicas dele e depois vcs vão cantar Overboard juntos,assim que ele sair vc entra e começa a cantar,depois ele entra de novo,sacou?
 Eu:Sim sim,saquei.
 Scooter:O Show vai ser essa semana,então vcs tem que ensair todo dia,até o show,ok?
 Eu:Ok.
 Bella:E então,cade o Justin?Eu quero um autografo dele!
 Scooter:Ah!Ele ja ta vindo,so passou na casa da mãe dele.
 Bella:Atah.


(Narração Justin On)
Estava lá no aeroporto,esperando a tal de Mellany Swan,pra levar ele pra nova casa dela,pelo que eu sei,ela é uma cantora brasileira,começou sua carreira por agora,estava pensando como ela é,se ela e bonita,mas meus pensamentos foram interrompidos pelo boco do Chaz,falando,ou melhor perguntando se era ela,uma menina que estava vindo em nossa direção,ela chegou mais perto e eu perguntei:
 Eu:Então,vc que é a Mellany Swan?
 Mel:Sim,porque?
 Eu:É que eu vou levar vcs pra casa,pode entrar no carro atras,e me seguir.
 Mel:Ok
Quando ela se virou,fiquei fitando ela,dos pés a cabeça,acho que ela percebeu e revirou os olhos,e saiu,entrei no carro e dei a partida,eles estavam logo atras,me seguindoaté que eu comecei a escutar a bagunça do carro de tras,ela tava cantando,igual uma loca varrida,depois foi uma barulhera no meu carro,credo em cruz,que bagunça esses meninos fazem pra me implicar,eles sabem que eu não gosto que baguncem muito no meu carro:
 Chaz:E ae Justin,meninas gostosas né?
 Eu:Verdade.Qual vc achou mais gostosa?
 Chaz:A Bella,eu acho que esse que é o nome dela,né?
 Eu:Ta falando da menor?
 Chaz:Sim
 Eu:Sim é Bella,eu gostei mais da Mel.
 Ryan:Huuuuuuuum'O Bieber ta caidinho pela Mel!
 Eu:Aff,to não,e o Chaz que ta caidinho pela Bella?
 Chaz:Eu nada,vai cagar Bieber!
Uns 15 minutos depois chegamos lá,credo,ques meninos nojentos,se bem que a Mel é bonita,desci do carro e fui falar com o Scoot,avisando que eles ja estavam lá,depois eu fui pra casa da minha mãe,ele me falou,que tinha um mini show pra mim fazer essa semana,e depois no final eu cantaria Oveboard com a Mel,nos teriamos que ensaiar a semana toda,eu concordei.
(Narração Justin Off)


(Narração Mel On)
Eu fiquei revoltada qaundo o Scooter falou que eu iria cantar com a Justin,mas eu concordei,fazer oque né?Tenho que ganhar fama aqui.Então vou cantar,depois fomos conhecer a casa,fomos m todos os quartos,nenhum me agradou,ate que eu vi um,que eu amei ele era assim(http://www.habbid.com.br/forum/quartos-lindos-de-meninas/564801/id/page/2)(Escolham Um)coloquei minhas malar la,nesse quarto tinham 3 portas,abri a primeira,que era perto da cama,era um cantinho,tipo,um mini escritorio(http://blogs.diariodepernambuco.com.br/alvorocadas/wp-content/uploads/2010/12/escritorio-closet.png)(o azul da esquerda),na outra tinha um Closet,ficava perto do quada-roupa(http://www.elasdecoram.com.br/2011/10/closet-feminino/)e por ultimo o banheiro,que ficava perto da porta do closet(http://cantinhoda-debora.blogspot.com.br/2009/09/baneiros-femininos.html)(o 4º banheiro),p m,eu era o maior quarto da casa inteira,depois fui arrumar minhas roupas no closet,o Scooter falou que hoje teria ensaio,nem arrumei as roupas todas,ficau sobrando umas 3 a 4 malas,fui tomar banho,sai e passei meus cremes,depois fui procurar uma roupa pra mim vestir,vesti essa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46392490&.locale=pt-br)desci e o Justin ja estava me esperando la em baixo,o Justin tava me fitando tanto,que eu pensei que eu ia sumir dali,evaporar:
 Eu:E ai,vamos ou vc vai ficar me olhando com essa cara de retardado?
 Jus:Aãh?Atah vamos!
 Eu:Vlw
Saimos de la e fomos pra Ranger dele,abri a porta e entrei,ele entrou logo em seguida e deu a partida,chegamos la em 20 minutos,era perto e o trasito estava bom,la estava o Scooter,tinha uns meninos lá,deve ser amigos do Justin,eles estavam me fitando,igual ao Justin:
 Eu:Vcs vão ficar me fitando ai com cara de retardados igual ao Justin,ou vão ver o ensaio?
Eles responderam em coro?
 Meninos:Vamos ver o ensaio.
Eu estava indo na frente com o Scooter,e o Justin atras com as amigos dele,eles estavam conversando baixo mas pude escutar um menino falando e acho que foi o Chaz:
 Chaz:Hm!Quer dizer que vc tava fitando a Mel igual um retardado?
 Jus:Claro que não boco!
 Chaz:Admite cara,tu ta caidinho por ela!
Revirei os olhos e continuei escutando:
 Jus:Ta bom eu admito,to meio caido pela Mel,mas tenho namorada cara!
 Chaz:Rááááá,sabia cara,eu sabia,eu sempre tenho razão!
 Jus:Never!
 Chaz:Neever Say Never cara!
Eu sorri discretamente,pra ninguem perceber.Chegamos la no mini palco e começamos a ensaiar,eu cantei umas musicas minhas e depois o Justin cantou,ai ele saiu e eu entrei de novo,na parte dele ele apareceu de novo.........

                                                              Continua!
Amores,comentem pf!Essa é a ultima vez que eu peço pra vcs comentarem!Se não tivar pelo menos 5 Comentarios,eu paro de postar e sei que muita gente não quer isso!To desapontada com vcs!Oque eu fiz de errado em?Não estão gostando?Mesmo assim,obrigada por quem lê!Biejos,xau ♥!

Um comentário: