quinta-feira, 19 de abril de 2012

Desculpas gente Pf!Leiam!

Oi amores!Td bem com vcs?Se estiver,que bom,mas então.Passei so pra avisar mesmo,eu não falei que enquanto não tivesse o tanto de comentarios que eu quisece eu não iria postar?Então,eu to comprindo minha promessa,e enquanto vcs não comentarem eu não irei postar.Desculpa por ser arrogante,mas esse é o meu jeito de espressar sentimentos,e eu to muito magoada com vcs ta?Parece que vcs não gostam de mim!


       Com Amor       
Thayline ♥♥♥♥♥ !

2 comentários:

  1. diva não faz isso não por favor posta logo eu to aqui morrendo de curiosidade bjs.
    diva se der divulga o meu blog por favor o link e esse http://imaginebelieberlivemylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt vlw amor,mas enquanto outros nao comentarem eu naoo continuo,pq alem de nao comentarem eu estou magoada,desculpa ta?Mas assim que tiver pelo menos mais 3 coments eu continuo.
      By:Thayline sua Diva como vc diz!

      Excluir